Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
21 SET 2020
Guararapes realizará mais uma etapa de entrega do Kit Merenda

Na próxima quinta-feira, 24, o Departamento Municipal de Educação irá fazer a entrega do Kit Merenda às famílias dos alunos da rede municipal de ensino.

O cronograma do horário será disponibilizado pelas unidades escolares, evitando assim, aglomerações nos locais.

A ação tem o objetivo de complementar a alimentação dos alunos, durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do coronavírus.

As retiradas serão nos seguintes locais:

- Creches: Eurides Amaral Marques de Oliveira, Dr. Joaquim Marques de Oliveira, Clineu de Almeida, Judith Niemeyer Santos, Maria de Lourdes, Elsa Nacagami e Neyde Arruda Hernandez.

- Emebs: Zelma Venâncio, Francisco Ribeiro, Brígida Zancaner, Dr. Antônio Pinto de Oliveira, Adelmo Almeida e Ivete Abdo.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021