Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
29 SET 2021
Equipes de Guararapes participam de Campeonato Estadual
Guararapes participará neste sábado, 2 de outubro, do Campeonato Estadual de Futebol nas categorias sub-13 e sub-15.
Os atletas de Guararapes irão jogar com a equipe de Ilha Solteira, no Estádio Adhemar de Barros em Araçatuba, a partir das 8h30 da manhã.
O jogo será eliminatório, se a equipe de Guararapes vencer estará classificado para a final da fase sub-regional.
Seguindo todos os protocolos de segurança, a Secretaria do Estado enviará testes rápidos de Covid-19 para todos os atletas.
Em 2019, A equipe da categoria sub-15 venceu a equipe de São José dos Campos na grande final do Campeonato Estadual de Futebol Menor, que aconteceu na cidade de Cerquilho, SP.
O Campeonato Estadual de Futebol Menor é uma realização da Secretaria de Esportes do Estado, onde as equipes de todo o estado de São Paulo participam e são divididas por região.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021